Rental Mobil Malang di NAYFA Trans


Rental Mobil Malang di NAYFA Trans Mainline prestadores de serviços são aqueles que realmente produzem o serviço direto, como várias cadeias de hotéis ou companhias aéreas que têm um site para reservas on-line. Portals servem como um consolidador de várias companhias aéreas e hotéis na internet. Eles trabalham em uma comissão a partir destes hotéis e companhias aéreas. Muitas vezes, eles fornecem taxas mais baratas do que os prestadores de serviços mainline, como esses sites obter ofertas em massa dos prestadores de serviços.

Um meta-motor de busca, por outro lado, simplesmente raspa dados da internet em taxas de tempo real para várias consultas de pesquisa e desvia o tráfego para os provedores de serviço principal para uma reserva on-line. Estes sites geralmente não têm seu próprio mecanismo de reserva. Um agente de viagens pode trabalhar para uma agência de viagens ou trabalho freelance. Com muitas pessoas mudando para sites de internet de auto-serviço, o número de postos de trabalho disponíveis como agentes de viagem está diminuindo. Rental Mobil Malang di NAYFA Trans

Desde 1995, muitos agentes de viagens saíram da indústria, e relativamente poucos jovens entraram no campo devido a salários menos competitivos. No entanto, outros abandonaram a agência "tijolo e argamassa" para um negócio baseado em casa para reduzir a sobrecarga, e aqueles que permanecem conseguiram sobreviver promovendo outros produtos de viagem, como linhas de cruzeiro e excursões de trem, ou promovendo sua capacidade de Agressivamente pesquisar e montar pacotes de viagens complexas em um momento de aviso, agindo essencialmente como um portador avançado. A este respeito, agências de viagens podem permanecer competitivos, se eles se tornam "consultores de viagem" com conhecimento impecável de regiões de destino e especializar-se em temas como o turismo náutico ou turismo cultural.

A Expedia adicionou seu portfólio ao adquirir a Orbitz e a Travelocity, aumentando suas vendas em 2015 para US $ 60,8 bilhões. A Expedia promoveu o seu domínio sobre a American Express Travel, que já foi a principal empresa de viagens em 2012 e a Priceline, a principal fonte de lucro em 2010. A Priceline aumentou as vendas totais em 10% ao ano, totalizando US $ 55,5 bilhões. American Express experimentou crescimento com 2015 vendas totais de US $ 30 bilhões. A Carlson Wagonlit Travel adquiriu a Ormes e terminou em 2015 com 24,2 bilhões de dólares em vendas. BCD Travel totalizou vendas de US $ 23,8 bilhões em 2015 e aumentou sua posição comprando World Travel Services Inc.

Followers

 

Blotemrevchu. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com